Busquets vê empate com Real como positivo: "Fica tudo como estava"

Volante do Barcelona ficou satisfeito com o resultado que deixa seu time na liderança do Espanhol e o rival na 7ª posição

Gazeta |

Embora tenha jogado como mandante, o Barcelona não considerou negativo o empate por 2 a 2 contra o Real Madrid, neste domingo. A lógica é que, ao menos, continua sendo de oito pontos a diferença para o rival na liderança.

O que achou do jogo? Deixe seu comentário!

"A sensação é de tudo fica como estava. Por alguns momentos, fomos superiores, mas foi um jogo muito equilibrado. Tudo fica como estava, mas com uma rodada a menos", disse o volante Busquets, da equipe azul-grená, líder do Campeonato Espanhol com 19 pontos.

Leia também:  Messi e Cristiano Ronaldo brilham, mas Barcelona e Real Madrid ficam no empate

O Real foi quem inaugurou o placar do Camp Nou, neste domingo, com Cristiano Ronaldo. Mas Messi balançou a rede de Casillas duas vezes e chegou a colocar o time catalão em vantagem. Só por alguns minutos, até o português também marcar seu segundo gol e empatar.

E ainda:  Pepe exalta jogo de Messi e Cristiano Ronaldo, mas vê português à frente

Agora não mais 100%, mas ainda invicto, o Barcelona volta a campo pela competição no próximo domingo, quando visita o Deportivo La Coruña.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: barcelonareal madridfutebol mundialespanha

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG