Tamanho do texto

Vitória por 2 a 0 coloca a equipe próxima dos líderes do campeonato, com 12 pontos em sete partidas disputadas

O Real Betis se aproximou dos três primeiros colocados do Campeonato Espanhol, neste sábado. Nesta sétima rodada da competição, o time recebeu a Real Sociedad e conseguiu a vitória por 2 a 0, com gols do brasileiro Paulão, aos 18 minutos do primeiro etapa, e de Martin, aos 36 minutos do segundo tempo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Zagueiro Paulao comemora seu gol para o Betis na vitória sobre a Real Sociedad
EFE
Zagueiro Paulao comemora seu gol para o Betis na vitória sobre a Real Sociedad


Com o resultado, o time chegou aos 12 pontos, graças à campanha de quatro vitórias e três derrotas. A Real Sociedad, por sua vez, parou nos nove pontos, na 12ª colocação. Também neste sábado, o Valladolid recebeu o Espanyol e os times empataram por 1 a 1. Verdu, de pênalti, abriu o placar para os visitantes, e Gonzalez deixou tudo igual.

O Valladolid chegou aos 10 pontos na oitava colocação. O Espanyol, por sua vez, somou apenas o segundo até o momento no Espanhol. A fraca campanha deixa a equipe na atual lanterna da competição, e pode ver a distância para o Osasuna, atual vice-lanterna, aumentar para cinco pontos.

Em casa, o Rayo Vallecano chegou aos mesmos dez pontos do Valladolid, Getafe e Real Madrid, ao bater o Deportivo La Coruña, por 2 a 1. O rival, por sua vez, soma apenas seis pontos, com a ameaça de entrar na zona de rebaixamento. Na abertura da rodada neste sábado, em jogo que contou com três expulsos, o Getafe, que teve um jogador excluído, contra dois do Zaragoza, venceu por 1 a 0. O time derrotado também soma seis pontos.