Bernard espera que goleada motive nova arrancada do Atlético-MG

Com atuação espetacular de Ronaldinho Gaúcho, equipe mineira fez 6 a 0 no Figueirense

Gazeta |

O efeito dos 6 a 0 do Atlético-MG sobre o Figueirense podem não se limitar aos três pontos da vitória, mas também influenciar o restante das partidas do Galo no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Essa é a opinião do meia Bernard, quer espera que a goleada motive a equipe a repetir a arrancada do primeiro turno.

O JOGO:  Com atuação histórica de Ronaldinho, Atlético-MG goleia Figueira por 6 a 0

"A vitória foi muito importante para a gente tendo em vista o momento do campeonato, com dez partidas faltando. Espero que possamos continuar dessa maneira para podermos repetir aquele gás do primeiro turno", afirmou o autor do quinto gol da partida.

Bernard também falou sobre o momento vivido por Ronaldinho Gaúcho. Afetado na vida pessoal pela morte do padrasto, o camisa 49 marcou três gols, deu duas assistências e chorou ao homenagear o padrasto no primeiro gol.

"Estamos aqui para ajudá-lo, estamos no mesmo grupo e tentamos dar força para poder levantar o astral dele, já que sabemos do momento difícil que ele está vivendo. É importante ficarmos unidos e mostrar ao Ronaldinho que estamos com ele", comentou o jogador.

O Atlético-MG é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro com 56 pontos, seis a menos do líder Fluminense. Na quarta-feira, às 22h (de Brasília), a equipe visita o Internacional pela 29ª rodada da competição.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: atlético-mgbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG