Apesar de derrota, Seedorf elogia atuação do Botafogo: "Otimo jogo"

Com o revés de 1 a 0 diante do Fluminense, time se manteve na sétima colocação, mas viu a distância para o Vasco, último integrante do G4, subir para dez pontos

Gazeta |

Apesar de o Botafogo ser derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense, neste sábado, no Engenhão, o meio-campista Seedorf segue confiante para sequência do Campeonato Brasileiro. Na visão do holandês, o time alvinegro teve bom desempenho diante da equipe tricolor e poderia ter obtido melhor resultado.

"Faltou o gol, especialmente no primeiro tempo. A bola não chegava limpa para definirmos. Realizamos um ótimo jogo, mas acho que falta maturidade para sabermos os momentos que fazem a diferença", analisou.

O JOGO:  Fluminense vence Botafogo e segue com folga na liderança

Com o resultado diante do Fluminense, o Botafogo se manteve na sétima colocação, mas viu a distância para o Vasco, último integrante do G4, subir para dez pontos. No entanto, mesmo com a desvantagem, Seedorf destacou que o time comandado por Oswaldo de Oliveira deve manter a motivação.

"Mais uma vez, devemos olhar para frente, não podemos nos abater. Fizemos um jogo de igual para igual com o líder. Perdemos, mas vamos lutar pela vaga na Libertadores", completou.

A linha de raciocínio do camisa dez foi seguida por Andrezinho, que também ressaltou a atuação botafoguense. Além disso, o meio-campista exaltou a reunião que o elenco alvinegro fez após sucumbir diante do Fluminense, ainda no gramado do Engenhão.

"A conversa foi de motivação. Claro que todos estão tristes pela derrota, mas não pelo desempenho. Ficou nítido o empenho, marcamos muito bem, jogamos no mesmo nível deles. A torcida reconheceu. Precisamos melhorar e amadurecer, mas também devemos ressaltar os pontos positivos e exaltar o Diego Cavalieri, que está em excelente fase", encerrou.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: botafogoseedorfbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG