Alex irá ouvir proposta do Cruzeiro antes de decidir futuro, diz presidente

Meia também desperta interesse do Palmeiras para a temporada 2013

Gazeta |

A diretoria do Cruzeiro garante que irá lutar com todas as forças para convencer o meia Alex a integrar o seu elenco. Neste domingo, o presidente do time mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, citou que o jogador prometeu uma reunião para tomar conhecimento da oferta da instituição.

Getty Images
Alex é disputado por clubes como Palmeiras e Cruzeiro no brasil

"Ele citou que não vai assinar com ninguém antes de uma conversa com o Cruzeiro", explicou o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Cruzeiro ou Palmeiras, em que clube Alex deve jogar em 2013? Deixe sua opinião

Tavares queria ir até a Turquia para iniciar as negociações com Alex. Todavia, o próprio jogador pediu um tempo para cuidar de assuntos relacionados à mudança depois da saída do Fenerbahce.

Agora, Alex demonstra que a prioridade é buscar a segurança para a família em uma região do Brasil. O jogador retorna da Turquia com a esposa e três filhos.

"O Alex demonstrou interesse em jogar no Cruzeiro, mas vai pensar com cuidado sobre a cidade, a segurança dos filhos. A decisão só vai acontecer quando ele chegar ao Brasil, a partir do dia 20", disse Tavares.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: alexcruzeiromercado da bola

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG