Valdívia deixa Morumbi com joelho imobilizado e preocupa médicos

Meia chileno sofreu contusão no joelho esquerdo no segundo tempo da derrota por 3 a 0 para o São Paulo; Rogério Ceni ironizou

iG São Paulo |

Vipcomm
Paulo Miranda e Valdivia disputam bola no primeiro tempo do clássico

A derrota por 3 a 0 para o São Paulo deixou marcas fortes no Palmeiras para a sequência do Campeonato Brasileiro. Dois jogadores deixaram a partida lesionados e podem ser um problema para a sequência da temporada. O caso que mais preocupa é o do meia Valdívia.

O JOGO:  Com dois de Luis Fabiano, São Paulo amplia tabu e freia reação do Palmeiras

No segundo tempo do confronto deste sábado no Morumbi, o chileno lesionou o joelho esquerdo em uma dividida forte com o zagueiro Paulo Miranda. Por alguns minutos, Valdívia seguiu em campo porque o Palmeiras já havia feito as três substituições. No entanto, ele saiu do gramado logo em seguida.

"Preocupa, claro que preocupa", confirmou o médico Otávio Vilhena. "Foi uma torção de joelho, eu mesmo pedi para ele sair do jogo, agora precisamos de um exame mais detalhado".

Valdívia deixou o Morumbi com a ajuda de um segurança do Palmeiras, com o joelho imobilizado. Ele evitou declarações para a imprensa com a alegação de que sentia muitas dores no local da contusão.

Na saída do gramado, o goleiro Rogério Ceni falou com ironia sobre a lesão do rival.

“Deve ter doído bastante a contusão do Valdivia. Acho que ele nem vai mais jogar até o fim do ano. Só pode ser isso, para um jogador deixar o time com dois a menos em campo. Não pode mais jogar até o fim do ano”,

Além de Valdívia, o lateral esquerdo Juninho foi substituído no clássico em virtude de dores no músculo adutor da coxa. Assim, ele também é dúvida para o compromisso de quinta-feira à noite contra o Coritiba, na cidade de Araraquara.

*com Gazeta Esportiva

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: valdíviapalmeirasbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG