Sob forte calor, Adriano treina com o grupo do Flamengo e participa de rachão

Atacante do Fla participou do coletivo na sexta e do rachão deste sábado, mas ainda se recupera de lesão em seu tornozelo

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Vipcomm
Adriano em coletivo na sexta pelo Flamengo

Após participar de coletivo na sexta, o atacante Adriano, ainda se recuperando de lesão no tornozelo, treinou com o restante do elenco do Flamengo nesta manhã quente de sábado, no Ninho do Urubu, e até participou do famoso rachão com o grupo. Esta foi a última atividade da semana do time carioca, que devido às eleições, está de folga no fim de semana e retomará os treinos na segunda.

Adriano fará sucesso em seu retorno ao Flamengo? Opine!

A semana de Adriano foi novamente recheada de polêmicas, com dúvidas sobre o seu futuro e declarações controversas no Twitter. Mesmo em meio à essa turbulência, o atacante apareceu neste sábado, e sob forte calor, realizou um trabalho físico puxado com os demais companheiros de Flamengo e participou do animado rachão.

Leia mais:  Frauches diz que Joel Santana não sabia nem seu nome: "Me chamava de 29"

Longe de sua forma física ideal e visivelmente com uns quilinhos a mais, Adriano mostrou certa evolução em relação aos últimos treinos. Sem mancar, mas claramente sem ritmo de jogo, o jogador deu passes e finalizou a gol.

O Flamengo retoma os treinamentos na segunda à tarde, em preparação para a partida diante do Corinthians, às 22hs da quarta-feira, no Pacaembu. Sem grandes aspirações no Brasileiro, a equipe carioca tem 35 pontos e ocupa a 11ª colocação na competição. 

Veja fotos da carreira de Adriano:

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: flamengoadriano

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG