Atacante do Fla participou do coletivo na sexta e do rachão deste sábado, mas ainda se recupera de lesão em seu tornozelo

Adriano em coletivo na sexta pelo Flamengo
Vipcomm
Adriano em coletivo na sexta pelo Flamengo

Após participar de coletivo na sexta, o atacante Adriano, ainda se recuperando de lesão no tornozelo, treinou com o restante do elenco do Flamengo nesta manhã quente de sábado, no Ninho do Urubu, e até participou do famoso rachão com o grupo. Esta foi a última atividade da semana do time carioca, que devido às eleições, está de folga no fim de semana e retomará os treinos na segunda.

Adriano fará sucesso em seu retorno ao Flamengo? Opine!

A semana de Adriano foi novamente recheada de polêmicas, com dúvidas sobre o seu futuro e declarações controversas no Twitter. Mesmo em meio à essa turbulência, o atacante apareceu neste sábado, e sob forte calor, realizou um trabalho físico puxado com os demais companheiros de Flamengo e participou do animado rachão.

Leia mais:  Frauches diz que Joel Santana não sabia nem seu nome: "Me chamava de 29"

Longe de sua forma física ideal e visivelmente com uns quilinhos a mais, Adriano mostrou certa evolução em relação aos últimos treinos. Sem mancar, mas claramente sem ritmo de jogo, o jogador deu passes e finalizou a gol.

O Flamengo retoma os treinamentos na segunda à tarde, em preparação para a partida diante do Corinthians, às 22hs da quarta-feira, no Pacaembu. Sem grandes aspirações no Brasileiro, a equipe carioca tem 35 pontos e ocupa a 11ª colocação na competição. 

Veja fotos da carreira de Adriano:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.