Palmeiras reconhece derrota e isenta árbitro na expulsão de Artur

Paulo César de Oliveira deixou Morumbi elogiado até pelo clube após revés de 3 a 0 para o São Paulo no Morumbi

Gazeta |

Antes de enfrentar o São Paulo, a diretoria do Palmeiras montou um ofício de reclamação para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pela escalação do árbitro Paulo César de Oliveira em função de polêmicas do passado. Mas, após perder neste sábado pelo placar de 3 a 0 no Morumbi sem demonstrar o ímpeto esperado por seus torcedores, o clube evitou culpar o juiz.

Os palmeirenses reconheceram até a expulsão do lateral direito Artur no segundo tempo. "É um jogo sem argumentos, o São Paulo foi melhor e a expulsão foi justa", comentou o gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio.

Coincidentemente, no momento em que Sampaio falava da partida, Paulo César de Oliveira deixava os vestiários do Morumbi. O árbitro foi cumprimentado pelo representante alviverde e ouviu: "Parabéns, Deus te abençoe".

O técnico Gilson Kleina concordou com a postura de seu dirigente e colocou a responsabilidade do resultado somente no desempenho da equipe. "Não houve interferência nenhuma, vou falar do jogo de hoje. A arbitragem do Paulo foi impecável. Se houve erro, foi para os dois lados. Não jogamos o que estávamos jogando, não é o que pregamos", afirmou.

O JOGO:  Com dois de Luis Fabiano, São Paulo amplia tabu e freia reação do Palmeiras

Na saída do Morumbi, Paulo César de Oliveira demonstrava confiança pelo bom trabalho no clássico. Até por isso, aceitou conceder entrevistas, postura incomum dos árbitros nos últimos anos no futebol brasileiro.

"Foi tudo tranquilo, ainda não tive tempo de rever o jogo, mas tive um papo com o delegado do jogo, a avaliação foi positiva. Mas não pode descansar, tem rodada no meio de semana e no outro final de semana e preciso seguir com meu trabalho", avisou Paulo César de Oliveira.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: palmeirasbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG