Kleina surpreende, escala Daniel Carvalho e adianta Valdívia no clássico

Daniel Carvalho foi escalado no lugar de Luan para o duelo desta tarde diante do São Paulo, no Morumbi

iG São Paulo * |

O Palmeiras terá uma formação inédita sob o comando de Gilson Kleina para o clássico deste sábado contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador definiu a entrada de Daniel Carvalho no lugar de Luan para jogo no estádio do Morumbi, a partir das 16h.

Quem leva a melhor no clássico, São Paulo ou Palmeiras? Opine!

Gazeta Press
Daniel Carvalho foi escalado por Kleina para o duelo contra o São Paulo

O meia assume o setor de criação da equipe e forma o meio-campo ao lado de Henrique, Márcio Araújo e Marcos Assunção. Assim, Valdívia ganha mais liberdade e atua no ataque ao lado de Barcos.

Leia mais:  Choque-Rei define quem desacelera na busca por fim de ano tranquilo

A presença de Daniel Carvalho se deve principalmente à suspensão do atacante Maikon Leite. A expectativa era que Luan fosse escalado, mas Kleina opta por um posicionamento que Valdívia já atuou em outras oportunidades.

Outra modificação - já aguardada - está na zaga palmeirense. O argentino Román ganha uma oportunidade na vaga de Thiago Heleno, lesionado.

Portanto, o Palmeiras entra em campo com: Bruno; Artur, Mauricio Ramos, Román e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Daniel Carvalho; Valdivia e Barcos.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: palmeirasgilson kleinadaniel carvalho

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG