Felipe critica atuação do Vasco em Goiânia, mas sonha com título

Meia não aprovou o desempenho da equipe na vitória sobre o Atlético-GO, mas destacou o fato de ter conseguido a vitória e seguir na briga pelo campeonato

Gazeta |

A torcida do Vasco da Gama pede constantemente para que Juninho Pernambucano e Felipe atuem juntos entre os titulares, mas o calor de Goiânia e a velocidade do Atlético-GO fizeram com que o técnico Marcelo Oliveira deixasse o meia canhoto como opção no banco de reservas. Como resposta, o camisa 6 entrou na segunda etapa e mostrou entrosamento com o Reizinho da Colina.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Aos 41 minutos do segundo tempo, Felipe recebeu passe na esquerda, foi à linha de fundo, ergueu a cabeça e rolou com açúcar para Juninho chegar batendo de primeira e dar a vitória sofrida aos vascaínos. Além disso, o time carioca conseguiu manter a diferença de quatro pontos para o São Paulo, adversário do meio de semana e na briga pela Libertadores.

Apesar do bom resultado, o experiente jogador criticou a postura da equipe de São Januário no jogo do Serra Dourada, que, mesmo com um jogador a mais por quase toda a partida, sofreu para conseguir a vitória diante do lanterna do Campeonato Brasileiro.


"Temos que melhorar, não jogamos bem. Eles estavam com um menos e conseguiram criar algumas oportunidades. O importante é que conseguimos marcar o gol no fim", disparou o veterano, um dos principais ‘garçons’ da equipe na temporada.

Ainda no gramado, Felipe foi perguntado sobre o sucesso da parceria com Juninho, mas preferiu jogar a responsabilidade para Marcelo Oliveira. "Jogar com o Juninho depende apenas do técnico. A vantagem é ter um elenco grande para brigar pela vaga na Libertadores e até pelo título", concluiu.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: vascofelipejuninho pernambucanoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG