De folga, Bahia treina e trabalha para recuperar lesionados

Atacante Elias e o lateral esquerdo Jussandro sentiram problemas musculares contra o Flamengo e realizaram exames mais detalhados em uma clínica particular

Gazeta |

Por ter jogado na quinta-feira contra o Flamengo em confronto antecipado pela 28ª rodada do Brasileiro, o Bahia está de folga no final de semana. Ainda assim, o clube de Salvador trabalha para contar com o melhor elenco possível para enfrentar o Fluminense na quarta-feira.

Neste sábado, o grupo foi dividido em atividades distintas no Fazendão. Aqueles que enfrentaram o Flamengo por mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo. O resto do elenco acabou submetido a exercícios de campo sob a supervisão do técnico Jorginho.

Até quarta-feira, o desafio do Bahia será recuperar os contundidos. O atacante Elias e o lateral esquerdo Jussandro sentiram problemas musculares contra o Flamengo e realizaram exames mais detalhados em uma clínica particular. Ambos são dúvidas.

Jorginho também irá aguardar o tratamento de duas opções do ataque. Júnior (pubalgia) e Souza (lesão na coxa) serão analisados com critério pela comissão técnica nos próximos dias.

Um desfalque está confirmado no Bahia diante do Fluminense. O meio-campista Kleberson cumpre suspensão automática na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco do Bahia treina normalmente neste domingo. A atividade está marcada para 9 horas, novamente no Fazendão.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: bahiabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG