CRB sai atrás, vira, mas cede empate ao América-RN

Fora de casa, alagoanos desperdiçaram boa chance de vencer e se afastar da zona de rebaixamento à Série C

Gazeta |

Desesperado e precisando de uma vitória para apagar a má fase, o CRB teve tudo para surpreender o América-RN em pleno Nazarenão, nesta sexta-feira, mas não resistiu e teve de se contentar com o empate em 3 a 3.

Confira a classificação atualizada da Série B do Campeonato Brasileiro

Após um primeiro tempo morno, a partida pegou fogo e teve cinco gols nos últimos 45 minutos. Isac anotou na única chance da metade inicial. O CRB conseguiu uma virada espetacular, contando com a cabeça inspirada de Denílson, que marcou três vezes pelo alto.

O América-RN, no entanto, pressionou e conseguiu empatar com novo gol de Isac e um pênalti - também sofrido pelo centroavante - convertido por Lúcio Curió.

Com o resultado, a via crúcis da equipe alagona segue mesmo com a mudança de técnico. A derrota na primeira partida de Roberval Davino completa seis jogos do CRB sem vencer e o coloca em perigosa posição em relação à zona de rebaixamento.

Do lado do América-RN, o ponto somado mantém a equipe na zona intermediária da tabela, sem grandes pretensões, mas longe de estar ameaçada pelo descenso.

O CRB volta a campo no próximo sábado, contra o Avaí, na Ressacada. No mesmo dia, o América-RN vai ao Presidente Vargas encarar o Ceará.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: série b 2012américa-rncrb

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG