Bayern de Munique fez a sua sétima vítima e chegou aos 21 pontos na tabela, se isolando na liderança da competição

O Bayern de Munique fez mais uma vítima e segue isolado na ponta do Campeonato Alemão . A equipe da casa recebeu o Hoffenheim e venceu a partida com tranquilidade por 2 a 0, com bela atuação do francês Franck Ribéry, autor dos dois gols.

Com a vitória, os bávaros continuam em primeiro na competição, com sete vitórias em sete jogos. Já o Hoffenheim segue em posição intermediária na tabela do campeonato.

O Bayern de Munique conseguirá mais um título do Campeonato Alemão? Opine!

Ribery comemora gol contra o Hoffenheim
AP
Ribery comemora gol contra o Hoffenheim

Desde o início do jogo, o Bayern fez valer sua condição de mandante e líder do Campeonato Alemão. Com controle total da posse de bola, os bávaros não deixavam o Hoffenheim trocar passes e tentavam infiltrar na área dos visitantes de todas as maneiras.

Depois de alguma insistência, Ribéry, aos 18 minutos do primeiro tempo, fez bela jogada individual e chutou rasteiro de pé esquerdo para abrir o placar a favor do Bayern. Animado com o gol, o francês continuava fazendo belas jogadas e em uma delas quase fez o segundo, mas acabou finalizando para fora.

Na segunda etapa, o panorama da partida não mudou e não demorou muito para os mandantes ampliarem. Aos três minutos, após levantamento dentro da grande área, Kross furou, mas conseguiu tocar para Ribéry, que chutou com categoria, anotando seu segundo gol no jogo.

Perdendo por dois gols de diferença, o Hoffenheim, que já não fazia uma boa partida, praticamente se entregou em campo e viu o Bayern de Munique dominar toda a segunda etapa. Porém, apesar da superioridade, os donos da casa tiraram o pé e apenas administraram a vantagem de dois gols.

Confira outros resultados das partidas deste sábado do Campeonato Alemão:

Freiburg 3 x 0 Nuremberg
Greuther Fürth 0 x 1 Hamburg
Mainz 1 x 0 Fortuna Dusseldorf
Schalke 04 3 x 0 Wolfsburg

    Leia tudo sobre: Bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.