Chelsea goleia o Norwich e segue líder isolado do Campeonato Inglês

Equipe dos brasileiros Oscar, Ramires e David Luiz chegou à sexta vitória e se isola na ponta do Campeonato Inglês

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Imagens do jogo entre Chelsea e Norwich City

Em campanha avassaladora e invicto até aqui, o Chelsea chegou a mais uma vitória no Campeonato Inglês neste sábado. A equipe dos brasileiros Oscar, Ramires e David Luiz goleou o Norwich com tranquilidade por 4 a 1 e conquistou a sua sexta vitória em sete partidas na competição.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com o resultado, o Chelsea segue na ponta do torneio, com 19 pontos em sete jogos. Já os Canários continuam brigando na parte de baixo da tabela de classificação.

Melhor desde o início do jogo, o Chelsea tomou um susto logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Wes Hoolahan lançou para área, Tettey ajeitou de cabeça e o centroavante Holt finalizou com força para inaugurar o placar em favor do Norwich, surpreendendo todos os presentes no Stamford Bridge.

Leia mais:  City faz o dever de casa, vence o Sunderland e segue caçada ao Chelsea

Porém, não demorou muito para os Blues empatarem. Apenas três minutos depois de tomar o gol, o Chelsea igualou o marcador com Fernando Torres, que desviou cruzamento com categoria de Ivanovic, para festa da torcida local.

Veja as melhores fotos do futebol europeu neste sábado:


Extremamente superior e com domínio completo da posse de bola, os mandantes viraram a partida ainda na primeira etapa. Aos 22 minutos, em outro levantamento na área, "El Niño" Torres errou ao tentar uma bicicleta, mas a bola sobrou para Lampard finalizar, anotando o segundo dos Blues na partida.

Abalado com a virada, o Norwich nem bem assimilou o segundo gol tomado e levou mais um. Após contra-ataque rápido puxado por Mata, Hazard recebeu bom passe e chutou na saída do goleiro, marcando o terceiro dos donos da casa.

Na etapa final, o frágil Norwich fez jus a sua péssima campanha e não conseguiu assustar o Chelsea em nenhum momento. Os londrinos, por sua vez, continuaram trocando passes no campo ofensivo e chegaram ao quarto gol aos 30 minutos. Em outra bola alçada dentro da área, Mata dominou mal, mas a bola sobrou para Ivanovic finalizar com força e dar números finais ao jogo.

Confira os resultados das partidas deste sábado do Campeonato Inglês:

Manchester City 3 x 0 Sunderland
Chelsea 4 x 1 Norwich
Swansea City 2 x 2 Reading
West Bromwich 3 x 2 QPR
Wigan 2 x 2 Everton
13h30 – West Ham x Arsenal

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: chelseanorwichinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG