Castelão tem a obra mais avançada para a Copa de 2014. Veja fotos dos estádios

Obra em Fortaleza já está 89% concluída, enquanto a construção na Arena nas Dunas, em Natal, tem 33% de sua execução finalizada até aqui

iG São Paulo |

As obras nos estádios brasileiros para a Copa de 2014 seguem a todo vapor. Destaque para o Castelão, em Fortaleza, que é a construção mais próxima do seu término, com 89% concluída. Por outro lado, a Arena das Dunas, em Natal, ainda possui a construção mais atrasada, com apenas 33% de sua execução.

Os estádios brasileiros ficarão prontos para a Copa de 2014? Opine!

Já para a Copa das Confederações, que acontecerá em junho do ano que vem, as obras estão encaminhadas e os estádios das seis sedes iniciaram a instalação dos pilares para a cobertura, etapa fundamental nas obras. A Arena Corinthians, que não faz parte do programa da Copa das Confederações, deu início a implantação do primeiro módulo da cobertura, no setor leste. 

No Mineirão, em Belo Horizonte, 20 alpinistas trabalham sobre a estrutura metálica da cobertura, enquanto que na Fonte Nova, em Salvador, o içamento dos cabos de aço da coberta do estádio também foi iniciado. Veja fotos do andamento das obras nos estádio para a Copa de 2014:


Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG