Após 12 anos separados, Paulinho se emociona ao reencontrar seu pai

Volante corintiano reencontrou Paulo antes da partida entre o time paulista e a equipe pernambucana neste sábado

Gazeta |

A partida com o Náutico significou ao volante Paulinho o reencontro com seu pai, quem ele não via há 12 anos. Antes da bola rolar nos Aflitos, o meio-campista alvinegro foi ao encontro de seu familiar, que estava na arquibancada e ficou muito emocionado. Ao final do jogo, que terminou com a vitória do Náutico por 2 a 1 , o jogador foi entregar sua camisa para seu pai e não conteve as lágrimas.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Futura Press
Paulinho reencontrou o pai após 12 anos

"Não guardo nenhuma mágoa, claro que fiquei muito tempo sem ver ele. Mas desejo toda a sorte e felicidade do mundo para ele, que está com uma nova mulher e bem. Desejo toda a sorte e felicidade do mundo, que ele fique bem", afirmou o volante, antes de começar a chorar na saída do gramado em Recife.

Leia mais:  Com gol contra de Ralf no fim, Corinthians perde do Náutico nos Aflitos

Seu Paulo, pai do volante, também não escondeu sua emoção com o reencontro. Segundo ele, o afastamento se deu pelo divórcio dele com a mãe de Paulinho, mas não por litígio, ou briga. Com o término do relacionamento, ele passou a morar em uma cidade próxima de Recife, enquanto o atual meio-campista do Corinthians ficou com sua mãe.

O reencontro com Seu Paulo se deu na ‘despedida’ do camisa 8 do Corinthians. Diante do time pernambucano, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e deverá cumprir suspensão automática contra o Flamengo, nesta quarta-feira. Paulinho, porém, já seria desfalque nesta partida, pois foi convocado pela seleção brasileira, para os amistosos contra Iraque e Japão, que acontecem nos dias 11 e 16 de outubro, e deve perder três jogos do Brasileirão.

Veja as melhores fotos da rodada deste sábado pelo Brasileiro:

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: corinthianspaulinhobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG