Jogador ainda sente dores de uma pancada sofrida contra o Flamengo, passa a manhã no Departamento Médico e pode não encarar o Botafogo

Wellington Nem, atacante do Fluminense
Photocamera
Wellington Nem, atacante do Fluminense

Titular absoluto do time do Fluminense , o atacante Wellington Nem não participou do treinamento desta sexta-feira e pode desfalcar o time no clássico deste sábado, contra o Botafogo. O jogador está relacionado para o confronto, mas ainda sente dores de uma pancada sofrida no clássico contra o Flamengo no último fim de semana e, por isso, passou a manhã no Departamento Médico.

Quem leva a melhor no clássico entre Fluminense e Botafogo? Comente

O técnico Abel Braga não garantiu a presença do atacante para o duelo. "Três jogadores treinaram pouco por causa da seleção brasileira. Um deles, o Wellington Nem, treinou na quinta, mas não participou do treino desta sexta. Não sei se vai suportar para o jogo contra o Botafogo. Vamos ver como que o Nem vai acordar neste sábado para saber se podemos contar com ele ou não", explicou.

E mais:  Abel Braga dá aval e Fluminense vai atrás do lateral Cicinho, da Ponte Preta

Caso Wellington Nem jogue, Abel Braga deve manter o time escalado na última partida. A escalação provável é a seguinte: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred

Com 59 pontos em 27 jogos, o Fluminense é o líder do Campeonato Brasileiro . O duelo contra o Botafogo ocorre neste sábado, às 18h30, no Engenhão, em partida válida pela 28ª rodada da competição.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.