Sem mistério, Muricy confirma Santos para duelo com o Internacional

As principais novidades do Santos para essa partida são as entradas do volante Henrique e do meia-atacante Bernardo no time titular

Gazeta |

Divulgação
Muricy Ramalho confirmou o time titular

Após realizar dois treinamentos táticos durante a semana, o técnico Muricy Ramalho abriu mão de fazer mistério sobre quem começa jogando e confirmou ao final do treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, a escalação do Santos que enfrenta o Internacional-RS, neste sábado, a partir das 16h20 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

As principais novidades do Santos para essa partida são as entradas do volante Henrique e do meia-atacante Bernardo no time titular. O primeiro ocupa a vaga deixada por Adriano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vale lembrar que Henrique está recuperado de uma lesão no púbis e volta a atuar depois de ficar durante dois meses afastado dos gramados. Enquanto isso, o segundo ganhou a posição do argentino Patito Rodríguez.

O treinador, inclusive, explicou a opção por Bernardo para o setor de criação, ao lado de Felipe Anderson. "Ele entrou bem outro dia (no empate contra o Grêmio, no último domingo) e vem trabalhando bem, desde que voltou de lesão. Ele ficou muito tempo afastado e ainda sente um pouco de falta de ritmo, mas futebol é momento. E o time se portou muito bem com ele em campo", destacou Muricy.

Leia mais:  Arouca sofre com brincadeiras após "apagão" em jogo da seleção

Já sobre as demais posições, Éwerthon Páscoa e Gérson Magrão serão improvisados, mais uma vez, nas laterais da equipe. Isto porque, Bruno Peres e Léo seguem entregues ao departamento médico do clube.

No ataque, com Neymar fora, devido a expulsão no empate com o Tricolor Gaúcho, Muricy Ramalho confirmou o argentino Miralles como companheiro de André. "O Miralles é um jogador inteligente e que ‘cai’ muito bem pelos lados. Contra o Grêmio, nós mostramos que se ficarmos mais compactos podemos explorar alguns aspectos, como a velocidade dos nossos atacantes. E o Miralles pode ser muito importante nessa transição para o ataque, na retomada de bola", comentou.

Veja também:  Henrique lamenta, mas diz que saída Ganso do Santos foi superada

Desta forma, os santistas devem ir a campo com a seguinte formação, diante do Inter: Rafael; Éwerthon Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gérson Magrão; Henrique, Arouca, Felipe Anderson e Bernardo; Miralles e André.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: SantosMuricy RamalhoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG