Atacante italiano retomou os treinamento após se recuperar de lesão na virilha. Jogador está afastado desde o fim de agosto

Reuters

Pato voltou a treinar pelo Milan, mas não jogará clássico
AP
Pato voltou a treinar pelo Milan, mas não jogará clássico

O Milan, que teve um início de temporada ruim, contou com uma boa notícia esta semana, quando o atacante brasileiro Alexandre Pato voltou aos treinamentos após uma lesão na virilha que o deixou afastado dos campos desde o final de agosto.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Pato não está pronto, no entanto, para retornar ao Campeonato Italiano, disse o clube, 11o colocado no torneio, que enfrenta a rival Inter de Milão no domingo.

Leia mais:  Milan permite reação do Zenit, mas arranca vitória na Rússia pela Liga dos Campeões

O Milan, que está cinco pontos atrás na terceira colocada Inter, mostrou um vídeo em seu site (www.acmilan.com) esta semana em que o capitão Massimo Ambrosini e o atacante Stephan El Shaarawy suplicam aos fãs descontentes para apoiarem o time no clássico.

O técnico da Inter, Andrea Stramaccioni, que ainda não pode contar com o lesionado Wesley Sneijder, acredita que a vitória do Milan sobre o Zenit esta semana dá vantagem ao time rival para o jogo de domingo.

"Nós somos os favoritos? Não, acho que é o Milan depois da vitória sobre o Zenit em São Petersburgo", disse Stramaccioni à Sky Itália.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.