Para meia Hugo, atuação do Sport contra a Portuguesa foi vergonhosa

Com o resultado, o Sport segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Gazeta Press
Hugo marcou um gol na derrota contra a Portuguesa

Após a humilhante goleada de 5 a 1 sofrida para a Portuguesa nesta quinta-feira, no estádio do Canindé, o meia-atacante Hugo, do Sport, lamentou o resultado e disse que se sentiu envergonhado com a apresentação da equipe. Com o resultado, o Sport segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Depois de um resultado como esse, não tem como não se sentir envergonhado. Particularmente, nunca havia enfrentado uma situação como essa", afirmou o experiente jogador.

Outro que reconheceu a má atuação da equipe foi o lateral-direito Cicinho. O jogador, que recuperou espaço com a chegada de Waldemar Lemos, também falou sobre a possibilidade da equipe escapar do rebaixamento.

Leia mais:  Bruno Mineiro brilha e Portuguesa goleia o Sport por 5 a 1

"O resultado complica um pouco nossa situação, mas uma goleada faz parte do futebol. Infelizmente, dessa vez aconteceu com a gente. Nem sempre as coisas saem como gostaríamos e mais uma vez nós deixamos o resultado escapar", opinou.

Com 27 pontos em 28 jogos, o Sport é o atual 17° colocado do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do Sport é na próxima quinta-feira, contra o Grêmio, na Ilha do Retiro, em duelo válido pela 29ª rodada da Série B.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: sporthugocicinhobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG