Osvaldo adota gesto de cantor para comemorar seus gols no São Paulo

Thalles Roberto, cantor gospel, é inspiração para o artilheiro do time paulista

Gazeta |

Gazeta Press
Osvaldo comemora o gol no São Paulo

Sem grandes invenções ou tchu, tcha, tcha. Para festejar seus gols no São Paulo, o atacante Osvaldo tem sido simples e repetitivo ultimamente: encolhe dois dedos na palma da mão e mostra os outros três esticados. Gesto característico de um cantor do qual é fã.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Significa Pai, Filho e Espírito Santo. Quem faz isso é um cantor chamado Thalles Roberto", explica o jogador, que balançou a rede quatro vezes nos últimos quatro jogos e começou a comemorar assim a partir da partida contra o Cruzeiro, a segunda da série como artilheiro.

Leia mais: Para Denilson, pressão sobre árbitro não atrapalhará 'espetáculo'

Ex-integrante do grupo pop Jota Quest e da banda de axé Jammil e Uma Noites, Thalles Roberto fez fama na música gospel com sons que alternam entre o pop rock, o soul e a MPB. Como músico cristão, já lançou quatro CDs e dois DVDs e foi indicado ao Grammy Latino.

Sem o mesmo talento com a voz, Osvaldo tem se destacado balançando redes. E comemorando com o "três". O número, a propósito, cai bem. Foi no esquema tático com três atacantes que ele cresceu de produção. Enquanto Luis Fabiano e Lucas chamam atenção da defesa adversária jogando centralizado e pelo lado direito respectivamente, o velocista dá trabalho na esquerda.

Veja também: Rhodolfo se reapresenta antes e treina na reserva de Edson Silva

Caso esse sistema seja mantido no jogo de sábado, contra o Palmeiras, o atacante terá mais uma chance para tentar o primeiro gol em clássico pelo São Paulo. Até agora, passou em branco nas quatro vezes que esteve diante dos três grandes rivais paulistas (além de Palmeiras e Corinthians, enfrentou o Santos duas vezes). "É sempre bom fazer gols, principalmente em clássicos. Seria importante", disse o camisa 17, sem esperar facilidade no Morumbi. "Vai ser um jogo muito difícil, independentemente de o Palmeiras estar na zona de rebaixamento ou não. Todo clássico é difícil. Tem que entrar ligado, focado".

E ainda: Ademilson faz tratamento, não vai a campo e pode desfalcar São Paulo

Quinto colocado do Campeonato Brasileiro, quatro pontos abaixo do grupo de classificação para a Copa Libertadores, o São Paulo não terá o zagueiro Rhodolfo, suspenso, porém contará com o retorno do atacante Luis Fabiano e dos volantes Denilson e Wellington. Três reforços.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: osvaldosão paulobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG