Neymar antecipa Dia das Crianças e leva brinquedos para entidade

O atacante esteve no Educandário Anália Franco, entidade beneficente de Santos, para entregar brinquedos para cerca de 200 crianças

Gazeta |

Ídolo de crianças e adolescentes por todo o país, Neymar aproveitou a sexta-feira para realizar uma ação de solidariedade para os mais necessitados. O atacante esteve no Educandário Anália Franco, entidade beneficente de Santos, para entregar brinquedos para cerca de 200 crianças do local. Como Neymar não estará no Brasil no dia 12, quando se comemora o Dia das Crianças, o camisa 11 do Santos resolveu antecipar a entrega dos presentes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Divulgação
Neymar fez a festa das crianças

"No dia 12 não vou poder estar aqui no Brasil, então vim dar um montão de presentes para as crianças. Fico feliz pelo carinho, desde os pequenos de três e quatro anos. São pessoas que não tem maldade e isso me deixa mais feliz. Vim aqui com o maior prazer", disse Neymar, que embarca no domingo à noite para disputar mais dois amistosos com a seleção Brasileira: Iraque, dia 11, na Suécia, e Japão, dia 16, na Polônia.

Leia mais:  Sem mistério, Muricy confirma Santos para duelo com o Internacional

A visita de Neymar ao Educandário Anália Franco durou 30 minutos e o craque santista tirou fotos, conversou com a criançada e deu conselhos para os mais jovens, sobre o futuro. "Acreditem nos seus sonhos, vão em busca deles. Que vocês lutem e acreditem em Deus", concluiu.

Veja também:  Arouca sofre com brincadeiras após "apagão" em jogo da seleção

Neymar recebeu o cartão vermelho no empate com o Grêmio, no último domingo, no Estádio Olímpico, e por essa razão não poderá estar em campo diante do Internacional, neste sábado, a partir das 16h20 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: santosneymarcaridade

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG