Fernandão usa vacilo de rival contra o Santos de exemplo para o Inter

Treinador da equipe gaúcha lembra bobeada do Grêmio na última rodada para alertar seus jogadores antes do duelo deste sábado, na Vila Belmiro

iG São Paulo * |

O Internacional valoriza o fato de enfrentar o Santos sem Neymar na partida deste sábado, na Vila Belmiro. Porém, não espera facilidades, mesmo sem o craque em campo. O exemplo está a pouco mais de dois quilômetros do Beira-Rio: no Estádio Olímpico, onde o rival Grêmio cedeu o empate para o Santos no último domingo, justamente quando Neymar foi expulso pelo árbitro Nielson Nogueira Dias.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É óbvio que o Neymar faz falta para qualquer equipe. Mas no último jogo, com um a menos, o Santos por pouco não venceu a partida. Não existe isso de facilidade, até porque o Santos está se acostumando a jogar sem o Neymar", avalia o técnico Fernandão, que prefere que seus jogadores deixem de lado o tabu de nunca terem vencido na Vila Belmiro.

Veja também: Guiñazu treina no Inter e está confirmado para o jogo contra Santos

"Eu não olho muito para isso. A gente vai em busca de uma vitória. Ainda temos 11 rodadas para alcançarmos uma sequência em busca dos nossos objetivos. O nosso momento está chegando, e a gente tem tudo para fazer um grande final de Campeonato Brasileiro", entende Fernandão. No momento, o Internacional está seis pontos atrás do G-4, na 6ª colocação, com 41.

Para a partida deste sábado, Fernandão não contará com seis jogadores importantes, todos lesionados: D’Alessandro, Leandro Damião, Índio e Bolívar se machucaram nesta semana; Dagoberto e Juan seguem em recuperação de lesões sofridas anteriormente. Jackson, Dátolo e Rafael Moura devem começar a partida deste sábado, às 16h20, horário de Brasília.

* Com Gazeta Esportiva

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG