Mesmo sem pretensões neste Brasileirão, o Corinthians vem complicando as equipes que almejam o troféu, tirando pontos de Atlético-MG, Fluminense e Grêmio

O técnico Tite não gostou de ouvir Fábio Santos dizer na semana passada que o Corinthians tem motivação menor contra equipes da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. Depois da entrevista do jogador, o treinador reuniu o elenco para pedir concentração diante de adversários mais frágeis.

"Ele não brigou com a gente, o Tite é um cara bacana, vai mais na conversa. O que eu falei na semana passada era a realidade, os números mostravam isso. Foi bom para alertar. Cada um expôs sua opinião, vendo no que poderia mudar", afirmou o lateral esquerdo.

Acha que o Corinthians deve poupar jogadores no Brasileirão? Deixe sua opinião

Mesmo sem pretensões neste Brasileirão, o Corinthians vem complicando as equipes que almejam o troféu, tirando pontos de Atlético-MG, Fluminense e Grêmio. Por outro lado, o time não foi bem contra times da parte de baixo, como Figueirense e Atlético-GO. Depois da conversa, a equipe exibiu um bom futebol para derrotar o Sport.

"Ainda bem que deu um retorno bacana contra o Sport, ganhamos por 3 a 0. Nós sempre vínhamos perdendo contra esses times", acrescentou Fábio Santos, em referência às equipes que lutam contra o rebaixamento.

Neste sábado, o desafio do Corinthians será contra o Náutico, no estádio dos Aflitos. O clube pernambucano está na área intermediária da tabela e luta para não se aproximar dos times de baixo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.