"Desperdiçamos a chance de ganhar três pontos", diz técnico do Bahia

Jorginho também exaltou a boa postura do setor defensivo do Bahia, que não deixou o Flamengo criar muitos lances de perigo

Gazeta |

Principal responsável pelo crescimento do Bahia no segundo turno do Campeonato Brasileiro, Jorginho saiu do Engenhão insatisfeito com o empate por 0 a 0 diante do Flamengo nesta quinta-feira. Para o treinador, a equipe do nordeste mereceu a vitória porque criou a oportunidade mais clara de gol.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O Bahia merecia ter saído como vencedor. Se o Gabriel fa o gol, o jogo tinha acabado ali”, comentou. “A bola de gol mais clara foi do Bahia, então desperdiçamos a chance de ganhar três pontos”, acrescentou.

Jorginho também apontou a boa postura do setor defensivo do Bahia, que não permitiu ao adversário chegar com perigo muitas vezes. “Flamengo teve uma oportunidade no final do primeiro tempo, numa bobeira nossa, e o chute na trave (de Cléber Santana, no segundo tempo). Tentou por dentro e não conseguiu. Quando foi cruzar, caia na mão do Lomba”, apontou.

Leia mais:  Jogadores do Flamengo lamentam bola na trave

Com o resultado desta quinta, o Bahia segue como um dos melhores da segunda metade do Brasileiro. Em nove rodadas disputadas, são cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota, um aproveitamento de dois terços dos pontos disputados. No complemento da rodada, apenas o Fluminense pode ultrapassar o desempenho da equipe baiana no returno, caso vença o Botafogo.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: BahiaBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG