Decepcionado, Fábio Santos 'reclama' com Martínez por apagão

Jornal argentino Clarinnoticiou que uma batida do ônibus do Brasil em um gerador foi o motivo da queda de energia

Gazeta |

A disputa do Superclássico das Américas era a grande oportunidade que Fábio Santos esperava para conquistar espaço na Seleção Brasileira. Porém, o apagão no estádio Bicentenário, na cidade de Resistencia, forçou o cancelamento da partida, frustrando o lateral esquerdo do Corinthians.

"Nunca tinha acontecido isso comigo. Vivemos todo aquele ambiente superbacana, com jogadores de alto nível, e acabou sendo uma grande decepção. Não tivemos uma reação na hora, as coisas foram acontecendo. Ficamos chateados porque são poucas chances de vestir a camisa da Seleção como titular", afirmou.

O que achou do apagão no Superclássico das Américas? Deixe seu comentário

O jornal argentino Clarin noticiou que uma batida do ônibus do Brasil em um gerador foi o motivo da queda de energia. Porém, a CBF negou a versão, e Fábio Santos ainda brincou com o argentino Martínez, que atua pelo Corinthians.

"Já falei para o Martínez não colocar a culpa no Brasil, porque eles que fizeram a m... lá. Nós seguimos o ônibus da Argentina, ou seja, o deles teria batido também. Não percebemos nada lá dentro", comentou.

Fábio Santos ainda explicou que não teria problema em atuar no acanhado estádio mesmo com alguns refletores apagados, mas advertiu que os goleiros Jefferson e Ustari não conseguiriam ver a bola.

"Para atleta de linha, dava para jogar, mas para goleiro é sempre mais complicado. A responsabilidade estoura neles. Estava até pior na parte da defesa da Argentina. Não era qualquer joguinho, amistoso ou partida beneficente. Infelizmente, a estrutura não suportou um jogo daquele tamanho", concluiu.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: corinthiansargentinaseleção brasileira

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG