Coritiba admite sufoco diante de Ponte, mas exalta vitória magra

Triunfo por 1 a 0 deixa equipe paranaense mais afastada da zona do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Foi um resultado magro de 1 a 0 para cima da Ponte Preta, mas a vitória do Coritiba foi providencial para marcar a reabilitação da equipe no Campeonato Brasileiro e, principalmente, deixar a equipe afastada da zona de rebaixamento por pelo menos mais uma rodada. Autor do único gol da partida, o atacante Deivid exaltou os três pontos, mas alertou para o sufoco vivido no Couto Pereira.

LEIA:  Coritiba vence a Ponte e abre distância para a zona de rebaixamento

“Foi importante a vitória, mas tem que melhorar. Não está bom. Jogamos em casa e temos que jogar mais, estar melhor postados em campo para não passar esse sufoco”, avaliou o jogador, que voltou de uma lesão muscular e aguentou os 90 minutos de jogo. “Suportei bem pelo tempo parado e agora é descansar pela a próxima quinta-feira", projetou.

Para o volante William, o futebol vistoso ainda não apareceu e, em uma luta dura contra o fantasma da degola, não é prioridade diante da necessidade de vencer. “Não teve aquelaqualidade, mas nossa equipe correu, lutou, e no final a torcida jogou junto. O que é importante no momento é isso, os três pontos e subir na tabela”, afirmou.


Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: coritibaponte pretabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG