Tamanho do texto

Diretoria pretende ainda transformar sócios-torcedores em associados, que têm direito a votar para presidente do clube

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira um plano para aumentar o número de sócios de sua sede, viabilizando assim um crescimento da quantidade de pessoas com participação no processo eleitoral. A partir deste sábado, a camisa do time estampará mensagens para atrair mais adeptos ao Parque São Jorge. Além disso, a ideia da diretoria é transformar também sócios-torcedores em associados do clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Por meio de comunicado, o clube informou que o plano Fiel Torcedor possui mais de 110 mil inscritos, entre titulares e dependentes. Para quem aderiu ao pacote há mais de um ano e se manteve ativo, o Corinthians oferece um desconto de 50% na compra do título no Parque São Jorge.

Plano para atrair sócios estampará camisa corintiana nas próximas partidas
Site oficial
Plano para atrair sócios estampará camisa corintiana nas próximas partidas

Somente os associados têm direito a voto para presidente. O sócio-torcedor que quiser integrar o plano individual, por exemplo, pagará pelo título R$ 400 (o preço normal é R$ 800) e ainda dividirá em dez vezes.

Você Viu?  Corinthians é apontado como o clube mais transparente do futebol brasileiro

Neste sábado, contra o Náutico, a camisa estampará na parte da frente a mensagem "Sou sócio". Já nas costas, aparecerá "E você?". A imagem será repetida por três partidas, até ser trocada por outra da mesma campanha. A iniciativa só é possível porque o Corinthians ainda não tem um patrocinador máster para exibir em seu uniforme.

E mais:  Corinthians lança coleção de camisas com caricaturas de heróis da Libertadores

Apesar da eleição direta para presidente, só tem poder de voto para o cargo máximo do Alvinegro o associado que for maior de idade e estiver nos quadros do clube há pelo menos cinco anos, com as mensalidades em dia.

*Com Gazeta