Corinthians homenageia Sócrates e Basílio em muros do CT

Dois dos maiores ídolos da história do clube terão sua imagem estampada no Centro de Treinamento do Parque Ecológico

Gazeta |

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira que prestará uma homenagem a dois dos maiores ídolos de sua história. Na manhã de segunda, depois do treino no CT, o clube exibirá nos muros do local gravuras de Basílio e Sócrates.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A iniciativa faz parte do projeto denominado Gol de Muro, que foi inaugurado com um desenho de Ronaldo. A gravura do Fenômeno faz menção ao primeiro gol do atacante com a camisa alvinegra. Já os detalhes referentes aos dois novos homenageados não foram revelados.

Veja também: Romarinho será multado por atraso ao treino do Corinthians

"Receber uma homenagem como esta, na semana em que o título do Campeonato Paulista de 1977 completa 35 anos, é uma grande honra. Fico feliz por ser eternizado nesta verdadeira galeria de arte que compõe o CT", afirmou Basílio.

A viúva de Sócrates, Katia Bagnarelli Vieira de Oliveira, também tem presença confirmada no evento. Basílio, por sua vez, espera ainda ser acompanhado por sua família na segunda-feira.

"Vou levar o meu neto. Obviamente, ele não me viu jogar, mas certamente gostará de ver o seu avô recebendo uma homenagem com esta", completou o ex-jogador, que marcou o gol do título no Estadual de 1977.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: corinthiansbasíliosócrateshomenagem

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG