Com as voltas de Lucas e Jadson, São Paulo esboça time titular para o clássico

Os dois retornaram da seleção e estão à disposição para o jogo contra o Palmeiras. Formação inicial deverá ter também o volante Wellington

iG São Paulo * |

Opção do banco de reservas desde que retornou de lesão, o volante Wellington deve ser titular do São Paulo no clássico diante do Palmeiras pelo Brasileirão , no sábado. Nesta sexta-feira, no último treino antes do confronto, o técnico Ney Franco contou com os retornos de Lucas e Jadson da seleção brasileira e definiu a nova escalação.

Quem leva a melhor no clássico entre São Paulo e Palmeiras? Comente

Dois dias antes, na quarta, os dois não entrarem em campo pela seleção na final do Superclássico das Américas. Lucas seria titular do ataque brasileiro e Jadson começaria no banco. No entanto, uma queda de energia no estádio Centenario, em Resistencia-ARG, impediu a realização do embate.

Além deles, o terceiro são-paulino chamado por Mano Menezes também veio em voo fretado na quarta-feira, mas apareceu no dia seguinte para treinar mesmo estando vetado da partida contra o Palmeiras. Cumprindo suspensão pela expulsão contra o Coritiba, o zagueiro Rhodolfo não participou da atividade desta sexta nem no time reserva.

Depois de um leve aquecimento, Ney Franco conversou com os 11 escolhidos e iniciou a programação tática do dia com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Edson Silva, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denílson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano. O artilheiro do São Paulo com 24 gols marcados em 31 partidas retorna após três jogos sem ser relacionado em função de lesão na coxa direita.

Apesar disso, a grande novidade é mesmo a promoção de Wellington aos titulares, tirando a vaga que vinha sendo preenchida por Maicon. Ainda no 4-3-3, mas agora mais cauteloso, Ney Franco ganhou a possibilidade de escalar seu camisa 5 e também Denílson - ambos cumpriram suspensão no empate diante do Coritiba, na última rodada.

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: São PauloNey FrancoWellingtonLucasJadsonBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG