Celta de Vigo abre rodada do Espanhol com vitória sobre Sevilla

O resultado reaproximou o Celta da zona de classificação à Liga Europa e freou o Sevilla, que, momentaneamente, perde a quarta vaga na Liga dos Campeões

Gazeta |

Na tarde desta quarta-feira, o Celta de Vigo fez valer o mando de campo e venceu o Sevilla por 2 a 0, em partida que abre a sétima rodada do Campeonato Espanhol. O duelo colocava à prova o bom momento dos visitantes, que queriam a recuperação da derrota para o Barcelona, e as reais pretensões dos donos da casa na temporada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

AFP
Jogadores do Celta celebram a vitória

Ao final dos 90 minutos, o resultado reaproximou o Celta da zona de classificação à Liga Europa e freou o Sevilla, que, momentaneamente, perde a quarta vaga na Liga dos Campeões. Na próxima rodada, o Sevilla busca a recuperação contra o Mallorca, em casa. Já o Celta de Vigo tem duro compromisso diante do Real Madrid, na capital espanhola.

Leia mais:  Mourinho exalta Real Madrid x Barcelona: "Partida que para o mundo"

Após um primeiro tempo de poucas chances, o placar foi aberto aos 15 minutos, em cobrança pênalti convertido. O volante Maduro formava a barreira em falta para o Celta e acabou colocando a mão na bola dentro da área. Iago Aspas foi para a batida e não perdoou Palop.

O Sevilla tentou pressionar, mas, nas vezes que chegou, parou em Sergio Alvarez. Aos 40 minutos, De Lucas colocaria números finais na partida subindo mais alto que a defesa e testando para o fundo das redes.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG