Bernard admite desejo de jogar na Europa, mas garante foco no Atlético-MG

Com contrato renovado até 2017, meia afirma que só se transfere se o negócio for bom para ele e para o clube mineiro

iG São Paulo * |

Apesar de afirmar que deseja atuar no futebol europeu, o meio-campista Bernard destacou que só analisará uma possível transferência no final da temporada. Satisfeito com as especulações, o jogador do Atlético-MG frisou que não tomou conhecimento de nenhuma proposta e deixará as decisões nas mãos de seu empresário.

Qual a importância de Bernard para o Atlético-MG no Brasileirão? Comente

"Fui pego de surpresa. Peço para ele passar algo certo. Fico feliz, claro, um reconhecimento dos clubes europeus. Mas o momento é de pensar no Atlético-MG, porque estamos em uma fase decisiva, momento de pensar no título. Caso tenha algum interesse no final, se for vontade de ambos os lados, vamos sair e conversar", disse o meia.

Jogue palavras cruzadas e mostre que sabe tudo sobre a história do seu clube

O contrato de Bernard com o clube mineiro foi renovado recentemente e vai até 2017. Ele não descartou uma transferência antes do fim do vínculo atual, mas ressaltou que uma negociação tem que ser boa para ele e também para o Atlético-MG.

"A vontade de qualquer atleta que sobe da base é jogar na Europa, seleção brasileira. O desejo é esse. Mas tenho contrato e quero cumprir. Caso seja bom para o Atlético-MG e para mim, vou sair feliz. É meu desejo jogar lá fora. Essa situação deixo para meu empresário, o presidente, o que eles definirem. A última resposta vai ser minha, mas o que for bom para mim, fico muito feliz", encerrou.

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: atlético-mgbernardbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG