Ademilson é cortado por lesão e São Paulo divulga lista com Fabuloso

Titular nas duas últimas partidas pelo São Paulo, Ademilson seria apenas opção no banco de reservas no clássico contra o Palmeiras

Gazeta |

Gazeta Press
Ademilson foi cortado do clássico

Depois de conceder entrevista coletiva no CT da Barra Funda, o técnico Ney Franco divulgou a lista de relacionados do São Paulo para o Choque-Rei deste sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi. Com a volta confirmada de Luis Fabiano, a ausência fica por conta de Ademilson, que se lesionou no treino da última quarta-feira e não enfrenta o Palmeiras.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ademilson se chocou com o zagueiro Paulo Miranda, que tem atuado de forma improvisada na lateral direita, nos instantes finais do treino técnico de quarta. O atacante deixou o gramado chorando, mas sofreu apenas um trauma no pé direito e fica fora do embate por prevenção, de acordo com o departamento médico do clube.

Leia mais:  CBF recusa pedido do Palmeiras para vetar árbitro do clássico

Titular nas duas últimas partidas pelo São Paulo, Ademilson seria apenas opção no banco de reservas, já que o principal artilheiro da equipe retorna ao time principal recuperado de lesão na coxa direita. Luis Fabiano ficou fora das partidas contra Cruzeiro, LDU de Loja e Coritiba e retorna justamente no clássico que disputou apenas uma vez em 2012.

Veja também: São Paulo não perde para o Palmeiras no Morumbi desde 2002

Com Denílson e Wellington de volta ao time depois de cumprirem suspensão por acúmulo de cartões amarelos, outro desfalque fica por conta de Rhodolfo, expulso no empate por 1 a 1 diante do Coritiba. Os dois volantes serão titulares e na zaga Edson Silva ganhou a condição de titular.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para enfrentar o Palmeiras:

Goleiros : Rogério Ceni e Denis
Laterais : Douglas e Cortez
Zagueiros : Rafael Toloi, Edson Silva, Paulo Miranda e João Filipe
Volantes : Wellington, Denilson, Paulo Assunção e Casemiro
Meio-campistas : Jadson, Maicon e Cícero
Atacantes : Lucas, Osvaldo, Luis Fabiano e Willian José

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: São PauloNey Francobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG