Sem D’Ale e Índio, Inter perde também Damião para enfrentar o Santos

Atacante ficará em Porto Alegre tratando entorse no tornozelo direito

Gazeta |

CBF/Divulgação
Depois de torcer o tornozelo direito, Damião chegou a se apresentar à seleção, mas sentiu dores

Depois de perder D’Alessandro por 10 dias devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, o Internacional ganhou mais um problema para a partida deste sábado, contra o Santos. Com uma torção no tornozelo direito, o centroavante Leandro Damião também não atuará na Vila Belmiro. O artilheiro sequer viajará com a delegação para o litoral paulista. Ficará em Porto Alegre realizando tratamento.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Damião sofreu a entorse na partida do último sábado, contra o Cruzeiro, em Varginha. O jogador se integrou à seleção brasileira, onde chegou a treinar com bola antes da partida que não chegou a ocorrer contra a Argentina, mas sentiu dores. Sua parada deve ser de, ao menos, uma semana. Com isso, é improvável também que ele jogue contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira.

Além de D’Alessandro e Leandro Damião, o zagueiro Índio, com problema muscular, também não atuará na Vila Belmiro. Bolívar deverá ser seu substituto. Para a vaga de D’Ale, Fernandão montou o time nesta quinta com o argentino Dátolo, que deve jogar, até por não haver mais excesso de estrangeiros. Ainda não há definição sobre quem será o substituto de Damião. Cassiano e Dagoberto são os mais cotados.

Sexto colocado, com 41 pontos, o Internacional precisa quebrar o tabu de nunca ter vencido na Vila Belmiro para tentar encostar no G-4. A distância para a zona da Libertadores, no momento, é de seis pontos - o Vasco, quarto colocado, tem 47.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: futebolsérie Ainternacionalbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG