Ronaldo se diverte com cantor argentino e falta de luz no clássico

Ex-jogador atualiza constantemente conta do Twitter enquanto aguardava início da decisão do Superclássico das Américas

iG São Paulo * |

AFP
Estádio Centenário, em Resistencia, sofreu um apagão antes do jogo entre Argentina e Brasil

Ronaldo estava animado para assistir à decisão do Superclássico das Américas na noite desta quinta-feira, entre Brasil e Argentina. O ex-jogador atualizou constantemente o seu Twitter patrocinado enquanto aguardava a partida, que não ocorreu em virtude de um problema no sistema de iluminação do Estádio Bicentenário.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Inicialmente, Ronaldo se surpreendeu com a apresentação do cantor argentino Alejandro Junior na execução do Hino Nacional Brasileiro. "A Vanusa tem um parente argentino?", publicou, lembrando da cantora que foi alvo de piadas por errar a letra do hino em 2009.

Veja também: Andrés descarta remarcar jogo e culpa política por escolha de Resistencia

Como a partida não iniciava, Ronaldo fez graça novamente na internet: "Já que o jogo não começa, podiam colocar aquele argentino para dar mais uma canja". Depois, mostrou-se um aficionado por novela: "Se suspender o jogo, podia pelo menos seguir a cena para ver o que a Carminha respondeu para o Tufão quando foi pega no flagrante com o Max".

Leia ainda:  Sem “vaidade”, Jefferson nega decepção por não levantar a taça

Ronaldo concluiu as suas brincadeiras antes de dormir, já com a decisão de cancelar o Superclássico tomada pelos dirigentes: "Hoje sim, hoje sim, hoje sim... Hoje não... Acabou a minha energia! Boa noite a todos!".

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG