Zagueiro fez a primeira partida com a camisa do São Paulo no dia 15 de julho, em clássico contra o Palmeiras que terminou empatado em 1 a 1

Rafael Toloi, zagueiro do São Paulo
Vipcomm
Rafael Toloi, zagueiro do São Paulo

No dia 15 de julho, Rafael Toloi iniciou sua trajetória no São Paulo . No jogo de estreia, contra o Palmeiras, cometeu um pênalti e viu sua equipe sofrer o empate em 1 a 1 mesmo com um jogador a mais. Quase três meses depois, o zagueiro vai reencontrar o rival, que luta para escapar do rebaixamento do Brasileirão .

Quem leva a melhor no clássico paulista? Deixe seu palpite

"Infelizmente sofremos o empate com um jogador a mais. Mas eu estava chegando, o Ney Franco estava chegando, e o time não tinha um padrão de jogo. Agora acertamos um padrão de jogo e esperamos fazer um bom jogo no sábado", diz toloi, lembrando que o atual treinador também fazia sua primeira partida à frente do São Paulo.

Naquela ocasião, a equipe escapou de prejuízo maior, pois o Palmeiras poderia ter até virado o placar, já que permaneceu em cima mesmo depois do empate, ainda em desvantagem no número de atletas em campo. Para Toloi particularmente, a expectativa é de que o novo encontro, desta vez no Morumbi, seja menos complicado.

Leia também:  Volta de Luis Fabiano enche o São Paulo de moral para o clássico

"Foi bom ter estreado em clássico. Não rendi o que esperava, talvez por se tratar de estreia, mas espero jogar bem agora e conquistar a vitória", comentou o zagueiro, que, por outro lado, nota crescimento do adversário nas últimas rodadas.

"É complicado isso. Passei por essa mesma situação em 2010, no Goiás. Os jogadores têm que se dedicar mais, e é o que o Palmeiras vem fazendo. Mas vamos fazer de tudo para parar a equipe deles", concluiu o camisa 3, cujo provável companheiro na dupla de zaga será Edson Silva, pois Rhodolfo cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.