PSV domina o Napoli reserva e vence por 3 a 0 em Amsterdã

Também pelo grupo F, o sueco AIK perdeu por 3 a 2 de virada para o Dnipro, da Ucrânia

Gazeta |

AP
Jeremain Lens (d)e Federico Fernandez disputam a bola nesta quinta-feira

Após golear o VVV por 6 a 0 no Campeonato Holandês, o PSV manteve a boa fase e derrotou o time reserva do Napoli por 3 a 0 atuando em casa pelo grupo F da Liga Europa com o zagueiro brasileiro Marcelo entre os artilheiros.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com um time misto, a equipe de Amsterdã saiu na frente com um gol do atacante Jeremain Lens. Aos 19 minutos, o holandês aproveitou falha do goleiro Rosati ao tentar cortar um lançamento na área, dominou com tranquilidade e apenas tocou para o gol vazio.

Leia mais: Com gols de brasileiros, Metalist vence Rapid Vienna na Liga Europa

Mertens, que já havia marcado três gols contra o VVV, ampliou com um belo gol. Em jogada individual aos 42 minutos, Narsingh driblou a marcação, invadiu a área pela direita e cruzou para o atacante belga chegar batendo de voleio para as redes.

No segundo tempo, o técnico Walter Mazzarri promoveu a entrada do artilheiro do time, Edison Cavani, na tentativa de reverter o resultado, mas quem marcou foi o zagueiro brasileiro Marcelo: aos sete minutos, o defensor do PSV subiu mais que a zaga adversária para cabecear cobrança de escanteio direto para o gol.

Veja também: Hernanes perde pênalti, mas Ederson marca e garante vitória da Lazio

Também nesta quinta-feira pelo grupo F, o sueco AIK, goleada por 4 a 0 pelo Napoli na primeira partida, abriu 2 a 1 de vantagem atuando em casa contra o Dnipro, da Ucrânia, mas acabou sofrendo a virada e perdendo por 3 a 2. Danielsson abriu o placar para os mandantes, Kalinic empatou o jogo e Goitom devolveu a vantagem para o AIK. Mandzyuk e Seleznyov garantiram a virada para o Dnipro.

Assim, o Dnipro fica na liderança do grupo F com seis pontos. O PSV, que havia perdido por 2 a 0 para o Dnipro na estreia, chega aos três e iguala a quantidade de pontos do próprio Napoli, enquanto o AIK segue sem pontuar.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: liga europapsvnapolidniproaikfutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG