Tamanho do texto

Em meio a campanha ruim no Brasileiro, Wilfredo Brillinger assumiu a presidência do clube, mas prometeu manter compromissos firmados por antecessor

Novo presidente garantiu que resolverá os problemas extra-campo do clube
Futura Press
Novo presidente garantiu que resolverá os problemas extra-campo do clube

O Figueirense vive situação delicada no Brasileirão. Distante de sair da zona de rebaixamento, a equipe de Santa Catarina vem sofrendo não só com os maus resultados, mas também com mudanças e problemas na diretoria, a última delas uma troca de presidente.Nesta terça-feira, Wilfredo Brillinger assumiu a presidência do clube e em seu primeiro dia de trabalho já tomou algumas medidas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A primeira delas foi a de conversar com a comissão técnica e com o elenco a fim de deixar um recado: é possível escapar do rebaixamento."Quero luta dentro de campo. E o que eu puder fazer fora de campo para dar tranquilidade, eu farei. Esse é meu único foco no momento, todos os outros projetos do Figueirense não são prioridade", declarou.

Além disso, o novo presidente garantiu que resolverá todos os problemas extracampo para que os jogadores possam voltar todas as suas atenções ao Brasileirão.

Por fim, Wilfredo disse que o bicho oferecido pelo antigo mandatário à equipe, no caso de permanência na série A, continua o mesmo."Não é porque trocou de presidente que iremos mudar isso. Tudo que ele falou foi mantido, tudo era compromisso do Figueirense", finalizou.