Tamanho do texto

Possibilidade de trazer meia de volta anima os dirigentes cruzeirenses. Torcida planeja manifestação pública pedindo a contratação do ídolo

A rescisão de contrato do meio-campista Alex com o Fenerbahçe-TUR tem mobilizado não só a diretoria do Cruzeiro , mas também o torcedor celeste, que prepara, inclusive, uma manifestação em praça pública pedindo a volta do jogador para o clube. Alex foi o grande maestro da Raposa na conquista do Campeonato Brasileiro de 2003, e desperta saudades na grande maioria dos cruzeirenses.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O grande problema é que o Cruzeiro terá que vencer uma grande concorrência para ter o jogador, já que Palmeiras , Grêmio , Santos e Coritiba tem interesse em ter o atleta para a próxima temporada. Ídolo na Turquia, Alex dará entrevista coletiva na próxima segunda-feira, onde deve revelar mais detalhes da saída antecipada do Fenerbahçe.

O meio-campista ainda deve ficar cerca de 20 dias na Turquia para só depois retornar para o Brasil e definir por qual clube vai atuar. O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, garante que está atento para conversar com Alex e negociar a volta do jogador para Belo Horizonte, mas admite que tem tido dificuldades para manter contato com o craque.

Veja também: Leandro Guerreiro diz que Alex "cairia como uma luva" no Cruzeiro

"O Cruzeiro já mencionou o interesse que tem no Alex, mas não fizemos proposta ainda. Vamos esperar o jogador voltar para o Brasil, aí tentaremos dar início às conversas. Está difícil achar o Alex, falar com ele na Turquia, disse Gilvan Tavares, em entrevista à TV Horizonte .

* Com Gazeta Esportiva