Com gols de brasileiros, Metalist vence Rapid Vienna na Liga Europa

Cleyton Xavier e Edmar fizeram os gols da vitória por 2 a 0 do time ucraniano

Gazeta |

AP
O brasileiro Edmar comemora seu gol pelo Metalist

Em jogo válido pelo Grupo K da Liga Europa, o Metalist, da Ucrânia, recebeu o Rapid Vienna e contou com grande colaboração de seus jogadores brasileiros para vencer a partida. Com gols de Edmar e Cleiton Xavier, a equipe da Ucrânia venceu por 2 a 0 e, com o resultado, ocupa agora o primeiro lugar do grupo, com 4 pontos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na liderança da chave, também com quatro pontos, mas com um gol a menos de saldo, está o Bayer Leverkusen, da Alemanha, que foi a Noruega e venceu o Rosenborg por 1 a 0, com um gol de Kiessling.

Leia mais: Hernanes perde pênalti, mas Ederson marca e garante vitória da Lazio

Já no Grupo L, os alemães do Hannover fizeram o dever de casa e veceram o Levante, da Espanha, por 2 a 1, com gols de Huszti e Didier Ya Konan. Michel fez o tento dos espanhóis. A equipe da Alemanha é a líder do grupo, enquanto o Levante é o segundo.

Pela parte de baixo da chave, Helsingborg, da Suécia, e os holandeses do Twente empataram em 2 a 2 e agora ocupam o quarto e terceiro lugar respectivamente.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: liga europagrupo kgrupo Lcleiton xaviermetalistfutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG