Com gol de Coutinho, Inter de Milão vence a primeira na Liga Europa

Time italiano contou com o gol do brasileiro para vencer o Neftchi Baku, do Azerbaijão, por 3 a 1

Gazeta |

EFE
O brasileiro Philipe Coutinho (d), autor de um dos gols, domina a bola pela Inter

Mesmo atuando fora de casa, a Inter de Milão não tomou conhecimento do Neftchi Baku nesta quinta-feira e goleou o time do Azerbaijão por 3 a 1, contando com boa atuação de Philipe Coutinho, que abriu o placar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O outro grande destaque do jogo foi o volante colombiano Fredy Guarín, autor de três assistências. Aos dez minutos, na primeira oportunidade do jogo, o meio-campista encontrou Coutinho livre pela direita, que não desperdiçou.

No segundo gol, aos 30 minutos, quem recebeu passe em profundidade do ex-jogador do Porto foi o volante nigeriano Joel Obi em lance muito semelhante ao do primeiro gol.

Para o terceiro, Guarín trocou o lançamento pelo cruzamento, levantando a bola aos 46 minutos para o jovem atacante croata Marko Livaja marcar seu segundo gol em duas partidas pela Liga Europa. De cabeça, Canales descontou aos nove minutos do segundo tempo.

Com a vitória, a Inter de Milão chega aos quatro pontos e lidera o grupo H da Liga Europa ao lado do Rubin Kazan, com quem empatou por 2 a 2 na primeira rodada. Atrás, com um ponto, aparecem Neftchi Baku e Partizan Belgrado.

Também nesta quinta-feira, o russo Rubin Kazan derrotou o Partizan Belgrado por 2 a 0 com gols de Karadeniz e Ryazantsev atuando em casa e se firmou como principal força do grupo H ao lado da Inter de Milão.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG