Barcos se reapresenta e Kleina usa treino fechado para testar opções

Camisa 9 do Palmeiras seria titular da Argentina no Superclássico das Américas contra o Brasil, mas a queda de energia no estádio impediu a realização do confronto

Gazeta |

Em treino fechado comandado na Academia de Futebol, nesta quinta-feira, o técnico Gilson Kleina contou com o ‘reforço’ do atacante Barcos, que retornou da cidade de Resistencia e participou de atividades regenerativas. O camisa 9 do Palmeiras seria titular da Argentina na final do Superclássico das Américas contra o Brasil, mas a queda de energia no estádio Centenario impediu a realização do confronto.

Ao lado dos jogadores da seleção brasileira e dos compatriotas Martínez, do Corinthians, Guiñazu, do Inter, e Montillo, do Cruzeiro, Barcos retornou em voo fretado nesta quinta, se reapresentou e realizou a primeira atividade de preparação do Palmeiras para o Choque-Rei diante do São Paulo, que será realizado no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

Acredita em vitória do Palmeiras sobre o São Paulo? Deixe seu comentário

Um dos testes a que Gilson Kleina submeteu o elenco foi no setor ofensivo, já que Barcos ainda não tem seu companheiro definido. Com uma torção no tornozelo direito sofrida na vitória por 3 a 1 para cima do Millonarios-COL, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Maikon Leite segue realizando fisioterapia. Luan também é desfalque certo, pois cumpre o último jogo da suspensão imposta pelo STJD.

Assim como Barcos, que participou de um treino regenerativo na piscina do clube, o zagueiro Thiago Heleno também permaneceu na academia em tratamento de dores musculares. Logo depois do treino fechado, o grupo completo se dirigiu ao hotel do clube para iniciar o período de concentração, antecipado pelo treinador. Na sexta-feira, o grupo treina a partir das 10h (de Brasília).

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: PalmeirasBarcosBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG