Adriano exalta fama de 'pegador' e afirma que não irá desistir de jogar futebol

Atacante do Flamengo ainda se recupera de lesão no tornozelo e usou o Twitter para atacar a imprensa

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Vipcomm
Adriano exaltou fama de pegador via Twitter

Longe de seu retorno aos gramados pelo Flamengo , o atacante Adriano voltou a utilizar o twitter para atacar a imprensa e deixar claro que deseja voltar a jogar futebol. Na tarde desta quinta-feira, o jogador respondeu a uma matéria do jornal Extra e enalteceu o seu lado "pegador" entre as mulheres.

Adriano voltará a jogar futebol pelo Flamengo? Opine!

"Claro que viro outra [pessoa], porque tem muita mulher que me dá mole, seus invejosos", postou o atacante em sua conta pessoal no Twitter.

Leia mais:  "Queria o final de semana para pensar se ia parar de jogar ou não", diz Adriano

A matéria veiculada pela publicação afirma que Adriano se transforma em outra pessoa quando consome bebida alcóolica e tem a mania de ir para a favela nos finais de semana. 

Em novo ataque à imprensa, Adriano disse que as recentes polêmicas sobre a sua carreira não irão abalar a sua luta para retornar aos gramados. "Vocês podem falar o que for. Não vou cair na de vocês. Não vou desistir de jogar porque tenho muita gente que torce por mim", escreveu o Imperador.

Veja fotos da carreira de Adriano:

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: adrianoflamengo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG