Abel Braga dá aval e Fluminense vai atrás do lateral Cicinho, da Ponte Preta

Técnico do Fluminense vem acompanhando as atuações do lateral no Brasileiro e quer o defensor para a próxima temporada

Gazeta |

Futura Press
Cicinho (à esq.) vem se destacando na Ponte Preta desde o Campeonato Paulista

Apesar de estar envolvido na disputa do título do Campeonato Brasileiro, o Fluminense também já começa a pensar na próxima temporada, já que dificilmente não estará presente na próxima edição da Copa Libertadores da América. Cicinho, lateral da Ponte Preta, já é o primeiro alvo do Tricolor.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

As atuações do jogador pelo Campeonato Brasileiro chamaram a atenção da diretoria do Fluminense, que consultou o técnico Abel Braga. O treinador, por sua vez, deu aval para que a diretoria fosse atrás do atleta.

Leia mais: A pós ser elogiado por Fred, Gum diz estar na melhor fase da carreira

A diretoria do Fluminense evita comentar o interesse, dizendo que o foco neste momento está dentro de campo, na disputa do Brasileirão. Porém, analisando o histórico de contratações do clube, não será nenhuma surpresa se Cicinho for anunciado como novo reforço do Tricolor nos próximos dias.

Algo que pode atrapalhar os planos do clube é o interesse de outras equipes interessadas no jogador, além de sondagens do exterior. Na última janela de transferências, a Ponte Preta chegou a recusar uma proposta do Napoli, da Itália.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: fluminensecicinhoabel braga

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG