Wesley participa de jogo-treino do Palmeiras e deixa boa impressão

Após seis meses de recuperação de cirurgia no joelho, volante mostra boa recuperação e deve confirmar retorno na segunda quinzena

iG São Paulo * |

Gazeta Press
Wesley voltou a treinar com bola pelo Palmeiras

Boa notícia no Palmeiras . O volante Wesley está em fase final de recuperação após a cirurgia no joelho direito e participou do jogo-treino desta quarta-feira, na Academia de Futebol. O jogador tem uma pequena chance até de ser relacionado para o clássico contra o São Paulo.

O que acha da volta de Wesley? Comente esta notícia e deixe seu recado

Wesley tem volta prevista pelos médicos para a segunda quinzena do mês, mas já está liberado fisicamente e só precisa de ritmo para ser usado por Gilson Kleina. De acordo com sua movimentação na atividade diante do time B nesta quarta, ele tem condições de ficar à disposição já neste fim de semana. Foram seis meses de recuperação.

Leia ainda: Torcedores já marcam churrasco prometido por Felipão a Barcos

A atividade reuniu os jogadores que não foram titulares da vitória sobre o Millonarios, da Colômbia, nessa terça-feira, incluindo o volante Marcos Assunção, que foi poupado, e o meia Tiago Real, que entrou no segundo tempo e marcou um dos três gols palmeirenses no Pacaembu.

Os desfalques da atividade foram Valdivia, que atuou no fim do jogo de terça-feira, mas não apareceu no campo nesta quarta-feira para mais uma vez realizar tratamento especial na sala de musculação, e Thiago Heleno, que esteve no gramado fazendo trabalho separado - o zagueiro foi poupado do duelo contra os colombianos.

Os outros titulares também fizeram trabalho de recondicionamento físico, entre eles Maikon Leite, boa notícia do dia por não ter lesão constatada no tornozelo direito. O atacante foi sacado aos seis minutos do jogo dessa terça-feira após sofrer uma pancada no local. Embora ainda sinta dores, tem chances de ficar à disposição contra o Coritiba no dia 11.

A tranquilidade em relação a Maikon Leite é que ele já está suspenso diante do São Paulo, o que lhe dá mais tempo para se recuperar das dores da pancada recebida diante do Millonarios. Como Luan também segue cumprindo gancho imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), as opções como companheiro de Barcos, que enfrenta o Brasil pela Argentina nesta quarta-feira, são Mazinho, Tiago Real ou Obina.

*Com a Gazeta Esportiva

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: palmeiraswesleybrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG