Veterano Blanco será investigado por zombar árbitro da 2ª divisão mexicana

Atacante, que joga no Dorados, reclamou de uma falta não marcada e fez caretas imitando o juiz do duelo contra o Toros Neza

EFE |

EFE

O veterano atacante mexicano Cuauhtémoc Blanco , de 39 anos, está sendo investigado pela Comissão Disciplinar da federação de futebol do seu país por conta dos gestos que fez contra um árbitro que comandava partida do Dorados, na segunda divisão do Campeonato Mexicano, informou nesta quarta-feira a entidade.

Veja no vídeo abaixo :

O incidente, de acordo com comunicado emitido, vai ser analisado depois de recurso feito pela Comissão de Arbitragem do país. Ao reclamar de uma falta durante a partida contra o Toros Neza, fez caretas para o árbitro Jorge Adán Tonix, supostamente ironizando o tamanho do queixo do juiz.

O que achou da atitude do atacante? Deixe seu recado e comente a notícia

Em seu 20º ano como profissional - estreou em 1992, no América - defende a oitava equipe na carreira. Além do Dorados e do América, o jogador atuou no Necaxa, Veracruz, Santos Laguna e Irapuato, no México, Valladolid, na Espanha, e Chicago Fire, nos Estados Unidos. Além disso, defendeu a seleção mexicana 121 vezes, fazendo 39 gols.

Leia tudo sobre: MéxicoCuauhtémoc BlancoDoradosFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG