Tamanho do texto

Lote destinado aos torcedores do Palmeiras começará a ser comercializado nesta quarta, a partir das 10h, no Palestra Itália

O palmeirense que quiser assistir no Morumbi ao jogo do time contra o São Paulo, às 16 horas (de Brasília) deste sábado, já pode adquirir seu ingresso. O lote destinado ao clube visitante começa a ser vendido às 10h desta quarta-feira no estádio Palestra Itália.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Torcida do Palmeiras poderá comprar ingressos para o clássico a partir desta quarta
Gazeta Press
Torcida do Palmeiras poderá comprar ingressos para o clássico a partir desta quarta

A comercialização ocorrerá até as 17h e continuará no mesmo horário na quinta e na sexta-feira no caso de ainda restarem bilhetes. O preço de todas as entradas é de R$ 40 (R$ 20 para estudantes e aposentados que levarem comprovante).

Leia mais: Kleina usa improviso e rendimento em treinos para mudar clima no Palmeiras

O Palmeiras tem direito a 3.200 dos 62.039 ingressos - pouco mais de 5% do lote total do Choque-Rei, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time de Gilson Kleina ocupa a antepenúltima colocação da liga nacional, enquanto os mandantes no Morumbi estão em quinto lugar.

Em relação ao confronto contra o Coritiba, do dia 11, o primeiro da suspensão de quatro jogos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Palmeiras informará que iniciará no sábado, pela internet, a venda de ingressos para a partida que será disputada em Araraquara. Ainda não foram divulgados os valores.

Por conta de objetos atirados no campo e a depredação do Pacaembu na derrota do time para o Corinthians, no dia 16, o Verdão também será forçado a mandar em cidades a mais de 100 km da capital paulistana contra Cruzeiro (20/10), Botafogo (4/11), e Fluminense (11/11).