Torcedores já marcam churrasco prometido por Felipão para Barcos

Atacante está a quatro gols de atingir meta de 27 gols estipulada no começo do ano e torcedores se mobilizam no Facebook

Gazeta |

Futura Press
Barcos está próximo da meta de 27 gols

No início do ano, Luiz Felipe Scolari prometeu um churrasco para Barcos caso ele cumprisse sua meta de balançar as redes 27 vezes pelo Palmeiras nesta temporada. Com o centroavante a quatro gols do objetivos, torcedores já até se anteciparam e se organizam no Facebook  para o evento em frente ao Palestra Itália.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os palmeirenses estão se convidando através da rede social virtual e se baseiam nas declarações do jogador, que avisou em entrevista coletiva que cobraria o ex-técnico do time a pagar a aposta. Por enquanto, a data está marcada para 31 de dezembro, mas deve ser alterada para um dia mais próximo ao jogo em que o atacante atingir sua meta - algo que os fãs têm certeza de que irá acontecer.

Leia mais: 100% e 'goleador', técnico explica fase no Palmeiras: 'Jogadores estão querendo'

No convite, os organizadores confiam que Scolari bancará os gastos com comida. "Marquem sua presença e chamem logo seus amigos pois a entrada é limitada! Felipão, gaúcho, de churrasqueiro. Essa você não pode perder POR NADA!!! Favor, levar um engradado e vodka para caipirinha por pessoa, o bigode disse que só se responsabiliza pelas carnes!", aparece escrito na página do evento. O "Churrasco do Barcos", que conta com uma montagem de foto de Felipão com carnes na mão, tem mais de 450 usuários do Facebook  convidados. Quase 30 deles já haviam confirmado presença até o início da manhã desta quarta-feira, e o número deve aumentar à medida que o jogador balançar as redes.

Veja também: Técnico do Palmeiras exalta 1ª vitória internacional, mas lamenta gol sofrido

Para atingir sua meta, e garantir a festa dos palmeirenses, Barcos precisará fazer mais quatro gols em 2012, e terá para isso, ao menos, mais dez jogos: nove pelo Campeonato Brasileiro, já que ficará fora de duas rodadas para defender a seleção argentina, e um pela Copa Sul-americana, diante do Millonarios, na Colômbia. O número de partidas pode ser maior se o Verdão avançar no torneio continental.

E ainda: Palmeiras tenta mudar árbitro de clássico, mas técnico diz não ter problemas

Apesar de toda a expectativa que a proximidade da meta gera, o próprio camisa 9 tem feito questão de minimizar a marca. Após fazer dois gols na Ponte Preta, no sábado, o artilheiro do Palmeiras na temporada disse que seu principal foco no momento é evitar o rebaixamento do clube para a segunda divisão do Brasileiro.

Leia tudo sobre: churrascobarcosfelipãotorcedoresmarcamfacebookmeta27 golspalmeiras

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG