Roth vê com naturalidade interesse em Sampaolli e critica imprensa

Ameaçado pela série de seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, técnico do Cruzeiro não se incomoda com "sombra" do treinador chileno

Gazeta |

O técnico Celso Roth não gostou de ser questionado sobre o possível interesse do Cruzeiro no treinador Jorge Sampaolli, que dirige a Universidad de Chile. O time não vence há seis rodadas no Brasileirão , o que acabou gerando as especulações sobre a vinda de Sampaoli para Belo Horizonte. A imprensa chilena garante que pessoas ligadas ao time mineiro procuraram o treinador argentino, situação que não incomoda Roth.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não me incomoda, porque é absolutamente normal. Quem tem de responder essas perguntas é diretoria do clube. Mas é assim que as coisas são. O que sei é que tenho a possibilidade de repetir o time no sábado. Vamos torcer para que eu chegue no sábado", disse Roth.

Jogue palavras cruzadas e mostre que sabe tudo sobre a história do seu clube

Antes de acertar a contratação de Celso Roth, o nome de Jorge Sampaolli já havia sido especulado no Cruzeiro, e o presidente Gilvan Tavares não esconde a admiração pelo atual técnico campeão da Sul-Americana. Roth não perdeu a oportunidade e deixou claro que as notícias sobre sua saída do Cruzeiro são veiculadas a todo o momento pela imprensa, mas que ele segue no comando e fazendo uma boa campanha.

E mais: Leandro Guerreiro diz que Alex "cairia como uma luva" no Cruzeiro

"Vocês têm de assumir. Falarem não. Vocês é que falam. Certamente vocês têm informações de dentro do Cruzeiro. O torcedor sabe o que estamos falando aqui. Vocês falaram que o Cruzeiro iria cair. O Cruzeiro está em sexto, sétimo, oitavo, e está ruim. Bom estava no ano passado. Torcedor vê, lê e sabe o que está acontecendo aqui. Parem de tentar me derrubar, gurizada", frisou.

Leia tudo sobre: celso rothcruzeirojorge sampaollibrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG