Revelação santista também se empolga com possível chegada de Alex

Após o técnico Muricy Ramalho admitir que deseja a contratação do meia, ex-Fenerbahce, Felipe Anderson já aceita até mudar de função no time

iG São Paulo * |

Getty Images
Alex se despediu do Fenerbahçe na segunda-feira

Após rescindir contrato com o Fenerbahce (Turquia), no início desta semana, o meia Alex é o novo sonho de consumo dos principais clubes do futebol brasileiro. No Santos , o técnico Muricy Ramalho admitiu que o experiente jogador é um desejo antigo e que pretende pedir a sua contratação para a diretoria .

O jovem meia Felipe Anderson também aprovou a possível chegada de Alex, demonstrando admiração pelo atleta, de 35 anos de idade. "O Alex é um grande jogador, sem dúvida alguma. Sou fã dele. Se ele vier, vai nos ajudar bastante", afirmou Felipe Anderson, que reconheceu até mesmo a hipótese de mudar de função na equipe, para atuar ao lado de Alex.

Deixe seu comentário e troque recados com outros torcedores

"Hoje aceito jogar em qualquer posição. No meio ou aberto, vou estar disposto a ajudar sempre. O professor pode contar comigo, que estarei pronto para fazer o melhor de mim, com amor e empenho", comentou.

Revelado nas categorias de base do Peixe, Felipe Anderson acredita que uma dupla com Alex poderia funcionar no meio-campo santista, tendo em vista que os dois não têm estilos tão semelhantes dentro de campo.

"Sempre joguei com a (camisa) 10, mas nunca fui de tocar a bola e cadenciar o jogo. Estou aprendendo muito e no que o Muricy precisar eu vou estar sempre à disposição. Ele (treinador) já me disse algumas vezes e vejo que sou um jogador mais de força mesmo, que usa bem a velocidade. O que o Muricy falou é verdade. Se eu tiver que jogar mais aberto, com alguém centralizado, estou sempre disposto a ouvir as orientações do professor", finalizou.

Com Alex sendo apenas uma possibilidade, no momento, Felipe Anderson segue focado em dar sequência a sua boa fase, ajudando o time praiano no Campeonato Brasileiro. O jovem meia será novamente o camisa 10 do Santos, agora no duelo com o Internacional, no próximo sábado, a partir das 16h20 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O confronto é válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Press
O jovem Felipe Anderson vem ganhando espaço do Santos

*Com a Gazeta Esportiva

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: santosfelipe andersonbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG